top of page
  • Tatiane Nunes

Saipher presente no ANM 2023



A Saipher esteve representada pelo Diretor de Inovações e Negócios, Brigadeiro José Vagner Vital, no Airport National Meeting (ANM 2023), o maior evento aeroportuário do Brasil, promovido pela ABR – Aeroportos do Brasil. Realizado no Aeroporto Internacional de Brasília, Presidente Juscelino Kubitschek (SBBR), o encontro reuniu autoridades governamentais, entidades regulatórias e formadores de opinião, apresentando uma agenda de negócios significativa. Para o Diretor Vital, foi uma oportunidade ímpar de imersão no panorama atual do setor, proporcionando insights valiosos sobre as perspectivas e desafios que envolvem a gestão aeroportuária. Ele reforça que "participar do ANM 2023 foi uma experiência enriquecedora, permitindo-nos fortalecer relações estratégicas, explorar inovações e acompanhar de perto as tendências que moldam o futuro da aviação no país", afirmou.

 

O ANM 2023

O Airport National Meeting 2023 teve como objetivo destacar as inúmeras oportunidades de negócios oferecidas pelos aeroportos concedidos à iniciativa privada no Brasil. Foi apoiado oficialmente pela Airport Council International Latin American & Caribbean (ACI-LAC) e pela Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC), além de contar com patrocinadores e apoiadores institucionais, incluindo a Saipher, consolidando sua importância no cenário aeroportuário. Ao longo do evento, foram apresentados painéis e workshops, proporcionando uma plataforma rica em discussões e aprendizado.

O evento concentrou-se em promover o relacionamento empresarial, com ênfase em networking, inovação, tendências e tecnologia. Na programação, foram apresentados painéis com temas cruciais, como Desenvolvimento do Setor Aéreo: Principais Desafios, Cases Globais na Atração de Novas Cias Aéreas e Rotas, Boas Práticas de ESG e Melhores Experiências em Inovação.

  

Sobre a ABR

Aeroportos do Brasil, é destacada como a representante exclusiva dos aeroportos brasileiros, abrangendo todos os federais concedidos. Seus associados controlam 59 sítios, sendo responsáveis por mais de 90% da movimentação de passageiros e por 98% da carga aérea transportada no país.



12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page