SUPORTE 24/7

O suporte a um sistema é parte imprescindível na implantação de qualquer projeto que envolva o uso de alta tecnologia. Na Saipher ATC, trabalhamos com a solução completa, o que significa que oferecemos o serviço Turn-Key. Isso inclui desde a aquisição de equipamentos, instalação, treinamentos, testes, comissionamento, até garantia e total suporte técnico.

O time conta com analistas de suporte técnico, de sistemas, DBAs e controladores de tráfego aéreo. O service desk segue o modelo ITIL e a operação é de 24 horas por 7 dias, independentemente do local de onde partir o chamado.

O prazo de atendimento, canais de comunicação previstos para abertura de chamado e o perfil de quem pode abri-lo, estão listados no contrato de manutenção ou de garantia.

ícone-Horario comercial.png

Horário Comercial: Segunda a Sexta das 8h às 17h

Icone-ouvidoria.png

Suporte: suporte@saipher.com.br | +55 (12) 3933-4080 - Ramal 4

icone-ouvidoria-.png

Importante:​

Os números de 0800 são disponibilizados diretamente para os clientes de acordo com o seu tipo de contrato.

Suporte

PORTAL WEB

Todos os chamados possam ser acompanhados por meio de acesso ao Portal de Chamados. Basta clicar no botão a seguir:

 

 

 

 

As atividades de suporte oferecidas pela Saipher ATC incluem a manutenção preventiva, preditiva, corretiva, adaptativa e de conteúdo. Além do atendimento por telefone, e-mail e pelo portal de chamados, também são realizados atendimentos de emergência, manutenções presenciais e por acesso remoto (quando disponível).

 

As informações acima referem-se à capacidade de atendimento da Saipher ATC. Para conhecer os serviços cobertos, consulte o seu contrato de manutenção ou garantia.