top of page
  • Wagner Marques - Marketing & Comunicação

Os melhores da indústria mundial ATM estarão em Genebra


O Airspace World 2023, o maior e mais influente evento para a indústria ATM, reunirá, entre os dias 8 e 10 de março, os principais players da aviação tripulada e não tripulada para discussão de soluções para a navegação aérea do futuro. A Saipher ATC, primeira empresa no mundo a desenvolver strips eletrônicas de voo para torres de controle, estará presente no estande D2.

O Diretor de Operações, Fred Boratto, fala sobre a participação da Saipher no Airspace World. “É de suma importância que empresas brasileiras, como a Saipher, estejam presentes no maior evento ATM do mundo, junto com as outras grandes empresas da área”, afirma. O Diretor de Inovação e Novos Negócios da Saipher ATC, Brigadeiro José Vagner Vital, lembra que a Saipher tem a inovação em seu DNA e reforça esse posicionamento. “O Airspace Wolrd é uma oportunidade para trazermos novos conceitos e interagirmos com outras empresas e outros provedores de serviço de tráfego aéreo (ANSP), reforçando o surgimento de novas ideias”, completa.

O Diretor Comercial, Luiz Henrique Tanaka avalia, sob o ponto de vista de negócios, a presença no Airspace World 2023. “A feira representa uma grande oportunidade de networking para a Saipher, tanto com potenciais clientes e parceiros quanto com clientes já estabelecidos. A Airspace World reúne no mesmo lugar o que há de mais moderno no estado da arte em tecnologia em sistemas e produtos. É uma grande oportunidade para divulgarmos nossos produtos e para observamos as tendências do mercado”, afirma.


Mais sobre a Canso


A CANSO, (Civil Air Navigation Services Organisation) é a responsável pelo evento, considerado a maior vitrine da tecnologia e dos serviços necessários para o melhor e mais sustentável uso do espaço aéreo. Os membros da entidade são responsáveis por cerca de 90% do tráfego aéreo mundial. Eles compartilham informações e desenvolvem novas políticas para melhorar os serviços de navegação aérea (ANS) no solo e no ar.






20 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page