top of page
  • Tatiane Nunes

Gerentes da Saipher participam do 21SIGP


Os Gerentes de Projetos da Saipher, Lucas Rodrigues, Rodolfo Arantes e Rodrigo Camargo, participaram da 21ª edição do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos (21SIGP), que teve como tema central "Liderando Projetos Sustentáveis em uma Era de Disrupção Tecnológica". Lucas avalia que a participação em debates e palestras sobre Inteligência Artificial e Inovação em Ciência de Dados, entre outros temas, reflete o compromisso da Saipher ATC com a excelência e a adaptação às demandas do mercado. “Ao ampliarmos o conhecimento e, ao mesmo tempo, nos mantermos conectados às tendências, estamos não apenas garantindo o sucesso em nossos projetos, mas também contribuindo para um futuro ainda mais inovador e sustentável”, afirmou.

A participação da Saipher ATC nesse importante evento evidencia o comprometimento com o aprimoramento contínuo e a busca por conhecimentos relevantes que impactam positivamente nos projetos e na gestão como um todo.


O Seminário

O propósito do seminário foi fomentar discussões sobre o desenvolvimento da carreira do gestor de projetos diante dos desafios e inovações atuais. Os tópicos abordados durante o evento abrangeram áreas fundamentais como Governança, ESG (Ambiental, Social e Governança), Sustentabilidade, Disrupção Tecnológica e Inovação.


Entre os diversos painéis oferecidos pelo SIGP, especialistas e profissionais renomados compartilharam suas experiências por meio de Keynote Speeches e Palestras. Os temas abordados incluíram Agilidade: Pergunte o que quiser; ESG; Gerenciamento de Projetos de Inteligência Artificial e o papel da IA no Gerenciamento de Projetos; Inovação em Ciência de Dados; Mulheres na TI e o PMO na área da saúde.

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page