top of page
  • Wagner Marques - Marketing & Comunicação

GREPECAS tem nova presidência


Da esq. par a dir.: Diretor Regional da Organização da Aviação Civil Internacional (AOCI)- México, Melvin Cintron, Diretor do Instituto Dominicano de Aviação Civil (IDAC)- República Dominicana, Héctor Porcella, Presidente do GREPECAS, Brigadeiro Alessander de Andrade Santoro e Diretor Regional da OACI, Fabio Rabbani.

O Chefe do Subdepartamento Técnico (SDTE) do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), Brigadeiro Engenheiro Alessander de Andrade Santoro foi eleito o novo Presidente do Grupo de Planejamento e Implementação Regional do Caribe e América do Sul (GREPECAS). Ele estará à frente da organização pelos próximos três anos.

A eleição aconteceu durante a 20ª edição da Reunião da entidade realizada, de 16 a 18 de novembro, no Centro Militar de Convenções e Hospedagens da Aeronáutica (CEMCOHA) em Salvador, na Bahia. A Saipher ATC, uma das patrocinadoras do evento, cumprimenta o Brigadeiro Santoro e deseja sucesso em sua nova missão.


Sobre o novo presidente do GREPECAS


O Brigadeiro Engenheiro Alessander de Andrade Santoro já foi Diretor do Instituto de Cartografia Aeronáutica (ICA), Adjunto do Subdepartamento Técnico, Chefe da Divisão de Tecnologia e Segurança da Informação do DECEA, Adjunto da Seção de Aferição e Equipamentos Especiais e Chefe da Subseção de Radiomonitoragem do Grupo Especial de Inspeção em Voo (GEIV). Atualmente ele está no comando do Subdepartamento Técnico do DECEA.




108 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page